rabalheemrede


SumoXXXX



money-mouthTodo dia é dia de doar!
Procure uma instituição séria e faça sua boa ação!
Se desejar ajude-nos! Trabalhamos por uma sociedade melhor para todos!!

Instituto Recomeço-DF, ajudando a reconstruir vidas!
 


Setembro
,
2017
DmSgTrQaQiSxSb
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




AJUDE-NOS A CRIAR UMA GRANDE REDE SOCIOASSISTENCIAL NO DF E ENTORNO!

INÍCIO





OBJETIVOS DESSE SITE

Organizar informações necessárias ao exercício da cidadania, tornando-as acessíveis para todos, sem excessão gratuitamente!

O QUE É REDE?
"São teias, conexões, pontes, ligações entre instituições e pessoas. No primeiro momento a relação é superficial, no segundo momento a conexão se torna fundamental para fazer política, intervenção e incidência na realidade dos sujeitos. A visão de rede deve ultrapassar instituições. Deve agir pela causa, fazendo intervenção onde for. Não é preciso ser defensor direto da causa para fazer parte da rede."
28-07-201422:03:28
Maria Aparecida Bandeira

INSTITUTO RECOMEÇO-DF
Ajudando a reconstruir vidas!
 
QUEM SOMOS
O Instituto Recomeço-DF é uma entidade social, sem fins lucrativos criada em abril de 2011, sob a forma de Instituto legalizado, de direito privado, e de duração indeterminada, com sede e Foro no Distrito Federal. Tem como princípio norteador promover preferencialmente a reinserção social do sujeito egresso ou interno do sistema prisional, no mercado de trabalho, na família e na sociedade, contribuindo assim, com a redução da reincidência criminal, e prevenção da violência e criminalidade. 
No desejo de promover uma sociedade pacífica, livre de violência. Utilizando-se de projetos e programas. O projeto Recomeço-DF reúne uma série de ações que visam mudar a realidade da situação de violência e criminalidade no Distrito Federal e Entorno, por ser um projeto de grande relevância social. Podendo ser implementado em todo território nacional.
PARA O ÊXITO DESTE PROJETO FAZ-SE NECESSÁRIO O TRABALHO EM REDE.
SENDO ASSIM, este site surge como uma alternativa de acesso aos serviços sociais relevantes ao exercício da cidadania plena. Formando assim, uma grande rede atuante e sem curtos circuitos.


















X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27mhzradiovirtual

liriosmensagens

genivaldo-miguel