explorerwayemprestimos


SumoXXXX


O site www.explorerwayemprestimos.com.br é um domínio legalmente registrado de propriedade da empresa. Explorer Way Consultoria e Intermediações De Negócios Ltda. inscrita no CNPJ:06.225.564/0001-09. Rua Conselheiro Crispiniano. Nº 69. Conjunto 41. Consolação. São Paulo SP. CEP. 01037-001
Para melhor compreensão as referencias em nome de nossa empresa será denominada apenas Explorer way .
A empresa Explorer way  acima citada é Correspondente Bancaria de acordo com normas estabelecidas pelo Banco Central e mantém contratos de prestação de serviços junto a Instituições financeiras reguladas por este órgão federal, estando os referidos convênios a disposição para consulta em nossa sede, podendo ser obtidas referencias nossas junto aos Bancos credenciados.
Explorer way  só oferece produtos financeiros das Instituições que mantém vínculos contratuais e de acordo com norma do BACEN e demais órgãos reguladores.
Explorer way  se responsabiliza por todas as informações e produtos financeiros que são veiculados em seu site e garante o sigilo bancário.
Explorer way  mantém uma Central de Atendimento em horário comercial para atendimento de seus clientes, e reserva o direito de fornecer informações detalhadas de seus produtos e das instituições que representa mediante consulta identificada do interessado.
Todos os produtos apresentados pela Explorer way  estão sujeitos a avaliação de credito por parte da Instituição financeira escolhida pelo cliente, podendo esta não acatar a solicitação do referido cliente, cabe ao cliente escolher o produto que deseja e a Instituição Financeira de sua preferência, dentre as quais somos credenciados.
Para avaliação ou concessão do referido credito a Explorer way  reserva o direito de solicitar copias de documentos e demais comprovantes sempre que for necessária ou solicitada pela Instituição financeira a qual foi enviada a proposta do cliente, ficando sob responsabilidade da mesma a referida documentação.
Em todas as intermediações financeiras realizada pela nossa empresa são respeitadas as normas do Bacen e a legislação vigente e a política de credito da Instituição escolhida pelo cliente.
Conheça o financiamento imobiliário e de veículos
Quitação do financiamento.
Ao término da quitação das parcelas no encerramento do contrato de financiamento a instituição credora obrigatoriamente tem que desalienar ou desipotecar o bem dado como garantia no prazo máximo de 15 dias a contar da data quitação, como também enviar comunicado ao cliente creditado informando a liberação do bem dado em garantia.  
Fale com os profissionais da Explorer way  e durma tranquilo! (11) 4858 0444 ou pelo serviço eletrônico E-mail. explorerwayemprestimos@gmail.com. 
Empréstimo pessoal.
Um tipo de empréstimo para cada necessidade.
Solicitar um Crédito através Explorer way , é simples, porem a Explorer way  só intermédia sua negociação junto a instituição financeira. Existe normas e formas diferentes de contratação. No contesto as formas da operação de crédito é basicamente iguais, porem algumas instituições trabalham com prazos mais alongados e com diferentes taxas de juros. O crédito pessoal em um todo é baseado em uma combinação entre clientes e a instituição financeira que lhe empresta um determinado valor com um determinado prazo para devolução. Existe vários tipos de crédito pessoal. Exemplos: Consignado servidor público, consignado beneficio INSS, consignado empresa privada, com renda comprovada, Autônomos e profissional liberal e crédito para negativados. Neste último, a instituições consulta junto aos órgãos de proteção ao crédito se você está ou não com restrição no nome. Mas é possível conseguir e limpar o nome no Serasa e SPC.
Como solicitar? 
Para solicitação do Crédito é necessário preencher uma o formulário em nossa página de contato informando o valor do crédito e da parcela pretendidos para que um de nossos consultores entre em contato, para lhe repassar as informações necessária.
Aprovação.
Todo empréstimo só é concedido mediante aprovação da Instituição financeira escolhida pelo Cliente, o cadastro só será direcionado a outra Instituição mediante autorização expressa do cliente. Após a aprovação o cliente será informado de todas as condições e valores aprovados através da CET planilha de custo efetivo total da operação solicitada
Documentação.
O cliente terá de apresentar na assinatura do contrato copia da documentação CPF, RG ou CNH os 3 últimos comprovante de renda e de endereço com consumo. O cliente terá direito a uma copia do contrato e da CET da operação que efetuou inclusive todo atendimento de pós-venda pela nossa Central de Atendimento e também dos canais competentes da financeira contratada, tais como, telefone do Sac Ouvidoria e demais canais.
O cliente poderá se desejar solicitar informação de nossos convênios junto aos Bancos conveniados.
Liberação.
Os valores aprovados só serão liberados através de DOC ou TED na conta do titular após a assinatura e formalização do contrato juntamente com a CET, em hipótese alguma haverá liberação em espécie.
Nossos parceiros.
O cliente poderá se desejar solicitar informação de nossa parceria junto aos bancos conveniados que lhe forneceremos todas informações necessárias para maior transparência.
Multas e juros de moras.
O valor dos juros quê serão cobrados caso o cliente não pague a dívida em dia. São os chamados juros de mora. Neste caso, as taxas devem ser de 1% ao mês. Se não houver previsão contratual a respeito, o banco ou a financeira não poderá impor percentual superior a 2% ao mês. Em relação à multa pelo atraso, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) indica que não pode ultrapassar 2% do valor da prestação. Além disso, a parcela em atraso sofre correção monetária até a data do efetivo pagamento.
Condições.
O cliente fica ciente das condições acima e a Explorer way reserva o direito de alterá-las sem aviso prévio se a legislação vigente á época assim o exigido.
Politica de Privacidade.
A privacidade dos visitantes do Website www.explorerwayemprestimos.com.br, é muito importante para nós. No nosso website, reconhecemos a importância da privacidade e tudo faremos para a respeitar. Leia a política de privacidade deste web site antes de navegar por estas páginas.

Faça contato e tire suas dúvidas! (11) 4858 0444. 
X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27mhzradiovirtual

liriosmensagens

genivaldo-miguel