. macabeus


SumoXXXX

As mentiras do Apocalipse Protestante! 

As Mentiras do Apocalipse Protestante!





Saindo do forno:

A realeza de Jerusalém e os Reis da Terra.

Jerusalém: A babilônia que despareceu.


Vídeo Aulas sobre o Apocalipse:
Não deixem de acessar:



RECADO AOS PROTESTANTES QUE QUEREM ME REFUTAR.
Meus caros rebelados, amigos de longa data.
Não adianta ficar “enchendo linguiça” nos comentários do meu site e na minha caixa de e-mails, do mesmo modo, não adianta ficar fazendo provocações em “sites e blogs” malignos usando o meu nome. Eu não perco meu tempo lendo artigos baseados no achismo e subjetivismo maligno protestante.
Todos os meus artigos foram elaborados com base Bíblica, histórica e arqueológica, portanto, eu só perco o meu precioso tempo lendo e refutando um material, no qual, possui argumentos relacionados com as mesmas fontes por mim usadas. Eu não uso de subjetivismo e interpretação pessoal baseado no meu achismo.
Argumentos sofistas do tipo:
“Geração não é geração, Jesus falou geração, mas, não no sentido de geração, pois, não pode ser geração, EU NÃO QUERO QUE SEJA AQUELA GERAÇÃO!!!”
Ou
“A cidade, no qual, o seu Senhor foi crucificado, literalmente é JERUSALÉM, porém, existe algo oculto nisso, ou seja, EU QUERO QUE SEJA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!!! EU QUERO, EU QUERO E PRONTO.”
Meus caros rebelados, esse tipo de argumento que só convence outros sofistas, eu não leio, eu não perco o meu preciso tempo com esse tipo de babaquice. Sobre as tentativas frustradas de adulterar o que está escrito na Bíblia Sagrada, isso também só convence outros sofistas, aliás, desde que o protestantismo existe, a única coisa que essa ideologia humana faz é – mutilar e adulterar a Bíblia Sagrada – no entanto, só vocês acreditam nas mentiras que vocês inventam.  
Portanto, que fique claro, eu só perco meu tempo lendo um material que esteja no mesmo nível dos meus artigos.
Pode chorar, espernear (risos), eu não me preocupo com os bebezões do mundo virtual.
 

Caro leitor, o Grupo Macabeus informa:
O site – Mentiras do Apocalipse Protestante – está passando por uma reforma estrutural e todo o seu conteúdo está sendo atualizado. Será um processo longo, porém, necessário. Todas as atualizações serão expostas na home do site, contamos com o seu apoio.  


Liberdade de Expressão: 
Art. 5º (da Constituição Federal). Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito ávida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: 
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; 
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; 
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. 
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. 
  • 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. 

Direito de Resposta:
Pl 141 – Assegura que DIREITO DE RESPOSTA por ofensa pública, foi aprovada pela senado em 2013 e no presente momento se encontra na câmara DOS DEPUTADOS para apreciação do projeto de Lei.     
O grupo (MACABEUS) disponibiliza no site argumentos, respostas e refutações contra todas as mentiras que o protestantismo inventou contra o (CATOLICISMO) ao longo do tempo. 
O direito de resposta do grupo (MACABEUS) está assegurado pelo PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 141, de 2011 (Esperanto a analise da câmara dos deputados). Incluído nos artigos abaixo: 
Art. 1º Esta Lei disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social. 
Art. 2º Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social fica assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo. 
  • 1º Para os efeitos desta Lei, considera-se matéria qualquer reportagem, nota ou notícia divulgada por veículo de comunicação social independentemente do meio ou plataforma de distribuição, publicação ou transmissão que utilize, cujo conteúdo atente, ainda que por equívoco de informação, contra a honra, a intimidade, a reputação, o conceito, o nome, a marca ou a imagem de pessoa física ou jurídica identificada ou passível de identificação. 
  • 2º Ficam excluídos da definição de matéria estabelecida no § 1º deste artigo os meros comentários realizados por usuários de Internet nas páginas eletrônicas dos veículos de comunicação social. 
O leitor que se sentir no direito de responder ao grupo (MACABEUS) estará assegurado pela mesma lei e normas estabelecidas pela PL 141 de 2011. 
Para o bem do site e do leitor, qualquer artigo, ou, publicações que possua alguma informação inverídica, será deletado, ou, atualizado, desde que, o ato seja provado mediante fontes documentais. No caso, o grupo (MACABEUS) fará uma retratação pública no próprio site. 

 Todos os direitos reservados ao grupo: (Macabeus)  
  
X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27mhzradiovirtual

liriosmensagens

genivaldo-miguel